Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Educação encerra formações com professores da educação especial e entrega de materiais para inclusoteca



A Secretaria de Educação encerrou o ciclo de formações continuada nesta quarta-feira (30/11). O encontro foi destinado aos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e especialistas da Rede Municipal de Ensino e contou com a participação do formador André Brito, além da entrega dos kits de material didático da inclusoteca.

“Durante todo o dia trabalhamos temas importantes do fazer pedagógico, tendo como tema as práticas baseadas em evidências para educação de crianças autistas. Conhecimentos que vão agregar ainda mais o cotidiano dos professores dentro das unidades escolares”, destacou o professor André Brito.

A Secretaria de Educação, Alessandra Ghiotto, participou da formação e destacou a importância dos materiais entregues. “O kit acompanha livros para os professores, brinquedos pedagógicos e livros especiais para os alunos com caracteres ampliados, texturizados e até mesmo em braile, além de kit com brinquedos para trabalhar a estimulação em qualquer ambiente escolar. Materiais que farão a diferença no ensino dos nossos alunos”, afirmou.


Data de inclusão 30/11/2022 15:57


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024