Domingo da Família levou cultura e diversão para a Orla do Centro

O Domingo da Família foi cultural, na Orla do Centro, neste último domingo (09/10). O objetivo do evento é promover lazer para o público que está na Orla da Praia. A programação foi diversificada e contou com inúmeras apresentações musicais, artísticas e uma feira especial com gastronomia e artesanato regional.

Presente no evento, a presidente da Associação dos Artesãos da Meia Praia, (AAMP), Beatriz Kletke, elogiou a iniciativa. “Essa feira é maravilhosa. As atrações, os expositores, a organização. Estão todos de parabéns. Lembrando que várias famílias em nossa cidade possuem o artesanato como fonte de renda. Portanto, eventos como este são de suma importância para o desenvolvimento da economia solidária”, afirmou a presidente.

A ação é realizada pela Prefeitura Municipal de Itapema, por meio da Secretaria de Cultura. “Esperávamos um tempo ruim para este domingo e fomos surpreendidos com este lindo dia de sol. O artesanato vendeu muito bem, assim, como, nossa vasta culinária regional. Os shows musicais e apresentações culturais foram incríveis. Ficamos muito felizes com o resultado, vale à pena participar”, destaca a Secretária de Cultura, Gabriela Nascimento.

Data de inclusão 10/10/2022 10:48