Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Conferência Municipal de Assistência Social define propostas e delegados para etapa Estadual



A sexta-feira (06/08) foi de reflexão, alinhamento de propostas com a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento foi uma realização da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social. Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o público presente era somente os indicados durante as chamadas “pré-conferências”, mas a população também pode acompanhar ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura de Itapema. 

 No período da manhã foi realizada a abertura oficial, a leitura e aprovação do regimento, além da palestra sobre com a Assistente Social, Norma Carvalho, sobre o tema da conferência: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Já no período da tarde, os participantes foram divididos em grupos para o debate dos cinco eixo temáticos, em seguida a leitura e aprovação das propostas, bem como a eleição dos delegados que vão representar Itapema na etapa Estadual.

“Foi um dia de muito trabalho em que todas as entidades, associações, servidores e principalmente os nossos usuários puderam contribuir para a melhoria contínua da política de assistência social. Que as propostas levantadas sirvam de base para o trabalho dos próximos anos ”, explicou a Secretária de Assistência Social, Gabriela Nascimento.


Data de inclusão 06/08/2021 17:10


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024