Ciclismo de Itapema vai disputar provas no final de semana

A equipe de ciclismo de Itapema vai participar de duas provas do calendário da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) neste fim de semana. As competições acontecem em Balneário Piçarras e são válidas pelo ranking catarinense de Cross Country Olímpico.

No sábado (05/02), nove ciclistas irão enfrentar os desafios da pista recém construída para a prova, enquanto no domingo (06/02), mais nove ciclistas estarão na disputa da edição 2022 do Desafio Verão de Mountain Bike, prova válida pela segunda etapa do ranking catarinense de Cross Country Marathon.

No sábado (05/02), a equipe contará com quatro ciclistas da categoria juvenil: Evandro Júlio; Kauan Correa; Pablo Silva e Vitor Malechi. Ainda no masculino, Lian Carlos (elite), Lucas Bini (elite) e Luís Felipe (Sub23), completam o time masculino. Já no feminino, as estreantes Vitoria Gohr e Nathalia Cubilla, serão as representantes da equipe na categoria elite da prova.

No Domingo (06/02), a equipe participa da prova de Marathon, em um percurso de 70 km que vai passar pelas estradas e três trilhas do interior de Balneário Piçarras. Na disputa estarão os ciclistas da categoria elite Lian Carlos, Frank Sinatra Deluvino, Lucas Bini e Luís Felipe. Já Adilson da Silva corre na categoria máster C1. No feminino, as ciclistas Cassia Rosa, Catiane Cardoso, Vitoria Gohr e Sabrina Krieger, todas da categoria elite, serão as representantes da Pedala Itapema na disputa.

Data de inclusão 04/02/2022 10:16