Ciclismo de Itapema participa de competições no final de semana

A equipe de ciclismo de Itapema volta a competir neste final de semana após a participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina. As duas provas são válidas pelo calendário da Federação Catarinense de Ciclismo.

No sábado (04/12), cinco atletas da base disputam a quinta etapa do ranking catarinense de Cross Country Olímpico, que será realizado em Joinville, na pista do Sítio do Brema, a partir das 13h. Os ciclistas Luis Felipe, categoria Júnior, Evandro Júlio e Vitor Malechi, da categoria Juvenil, Samuel Youssef e Francisco Konig, da categoria Infanto-Juvenil, irão representar a equipe itapemense.

Já no domingo (05/12), a equipe adulta entra em ação na quarta etapa do ranking catarinense de Cross Country Marathon, que também será realizada em Joinville, em um trajeto de 67 km, com largada do Sítio do Brema, a partir das 8h45. A equipe será formada pelas ciclistas Catiane Cardoso e Camila Fernandes, e pelos ciclistas Lian Carlos, Adilson da Silva, Thiago Demarchi e Lucas Bini.

Data de inclusão 03/12/2021 15:50