XIII Encontro dos Amigos de Itapema foi destaque no Sábado

Data de inclusão 18/04/2015 17:39

Os amigos  de Aldo Cuxi estavam por todos os cantos. “Esses momentos de lazer fazem com que todas as famílias da nossa comunidade permaneçam unidas”, diz o organizador. O XIII Encontro dos Amigos de Itapema que reuniu 90 confrarias chamou mais uma vez a atenção de todos. “Vamos aproveitar e nos juntarmos aos outros. Assim mantemos a harmonia do evento e da nossa cidade toda”, conclui Aldo que integra a Associação dos Moradores do Jardim Praiamar.

Gastronomia típica de diferentes estados e a variedade de músicas animavam participantes entre uma barraca e outra no evento realizado no último sábado, (18/04). A festa reuniu grande público durante todo o dia na Avenida Beira Mar do Centro.  A diversão era mantida com mensagens especiais de cada grupo nas camisetas e faixas, que se dividiam entre associações, entidades e empresas. Além das confrarias o I Encontro de Buggy Club Costa Esmeralda ligou os motores, se tornando mais uma das atrações do evento.

O Prefeito e o Vice Prefeito de Itapema  visitaram diferentes grupos e conversaram com moradores e visitantes, que aproveitavam o feriado prolongado em Itapema. Os deputados Marco Tebaldi (PSDB), Leonel Pavan (PSDB) e Rogério Peninha Mendonça (PMDB) também prestigiaram o evento, além de autoridades locais e regionais.

“O Encontro dos Amigos de Itapema está consolidado como um evento em prol da união. Aproximamos as comunidades e toda a nossa região para partilhar alegria e amizade anualmente, nesta data tão especial. Dessa maneira, a nossa cidade e nosso povo recepciona de  maneira festiva quem visita o evento. Além de celebrar a amizade e o respeito entre todos, a festa também já é tradição nas comemorações do aniversário de Itapema, comemorado no 21 de Abril. Uma festa especial , em um cenário especial. Itapema é um cidade que encanta e esse evento fortalece nosso turismo e fomenta a economia local", declarou o Prefeito  de Itapema