Vôlei de praia feminino de Itapema é destaque em nível estadual

Itapema participou no último final de semana, dias 21 e 22 de outubro, no município de Balneário Camboriú, do I Desafio Estadual de Vôlei de Praia de Balneário Camboriú, consagrando-se como a cidade vice-campeã com as atletas Katiani Habitzreuter e Luciene Moreira, as quais têm como técnico o professor Ângelo Geraldo.

Durante o evento a equipe mostrou-se empenhada, competente e unida, já que as equipes favoritas eram de Balneário Camboriú (cidade sede), Brusque e Concórdia. “A segunda colocação foi merecida devido ao trabalho de treinamento que vinha sendo desenvolvido, o grau de superação da equipe e o apoio da Fundação Municipal de Esportes, por meio da Prefeitura Municipal de Itapema”, afirma o Superintendente da Fundação, Eder Kommers.

As meninas estarão representando Itapema no 46º Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontece em Joaçaba entre os dias 02 e 11 de novembro.

Veja o resultado do campeonato:

1º lugar – Blumenau

2º lugar – Itapema