Vencedores do Concurso Professores Destaque 2017 são homenageados

Uma noite de emoção e reconhecimento. Assim foi a cerimônia de homenagens aos vencedores do Concurso Professores Destaque 2017. O evento lotou a Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (09/10) e contou com a presença de autoridades, alunos e familiares. Ao todo 10 professores divididos em quatro categorias foram contemplados.

A iniciativa da Secretaria de Educação e Esporte teve como objetivo valorizar, incentivar e divulgar projetos desenvolvidos nas Unidades Escolares. Mais de 40 experiências pedagógicas foram inscritas e uma banca avaliadora definiu os vencedores.

Durante o evento, o Coral Infantojuvenil Grupo Vivaz cantou o hino de Nacional e de Itapema, além de homenagear os professores. Em seguida foram apresentados os vencedores de cada categoria com uma placa e outros prêmios. Tudo acompanhado pelo público que vibrava e aplaudia cada um dos professores.

“O Concurso Professores Destaque 2017 foi um sucesso e reflete as boas práticas pedagógicas que acontecem nas salas de aula. Uma forma de reconhecer e divulgar estes importantes trabalhos. Parabéns a equipe da Secretaria de Educação e Esporte, aos apoiadores e claro aos professores vencedores”, afirmou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

Data de inclusão 10/10/2017 09:27