Vem aí o 1º Arraiá Solidário

O mês de julho será marcado por uma grande festa da solidariedade em Itapema. A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, está preparando o 1º Arraia Solidário. O evento será no dia 22 de julho na Praça da Paz, das 14h às 22h.

A ideia é promover um dia especial para que as associações e entidades sem fins lucrativos possam mostrar o trabalho realizado junto a comunidade e ainda comercializar produtos revertendo a arrecadação para a própria manutenção.

Uma programação especial com concurso de quadrilha, apresentações culturais e bandas de forró também vão animar o público. “Fizemos um convite as associações e entidades sem fins lucrativos para uma reunião e tivemos a participação de mais de 30 entidades que aderiram ao projeto. Temos certeza que será um dia muito especial”, afirmou a Secretária de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Data de inclusão 23/06/2017 16:40