Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Trilhas musicais agitaram o Final de Semana



O final de semana em Itapema foi de muita som! O projeto Música na Praia, que acontece na orla do Centro e Meia Praia,  leva alegria e boa música para quem curte o fim de tarde em Itapema. O clima é sempre de muita alegria e a trilha é especial para aproveitar o calor  ao ar livre e frente para o mar. Ao todo são quatro palcos distribuídos na cidade com diferentes ritmos.

Outro projeto que tem atraído moradores e turistas é o Sexta Musical. Bandas locais se apresentam na Praça da Paz dando boas vindas ao final de semana. Na noite da última sexta (06/02) as bandas Tape Vox Retrô Rock e Du Peter Quarteto subiram ao palco e encantaram o público com um som cheio de estilo e com repertório rico em clássicos da MPB da música internacional.

"É um projeto inovador que oferece todo o suporte de show nacional para bandas locais. Foi uma maneira que encontramos de apresentar nossos músicos e valorizar os talentos de Itapema. A Praça da Paz é um espaço que atraí turistas e os músicos também podem apresentar seu repertório para novos públicos" – afirmou Gisele Mafra Mendes, Superintendente da Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI)  

Já aos domingos, o  brilho e a diversão acontecem, no Domingo Show . Um palco montado na parte externa do Mercado Público Nelson Santos, é uma ótima opção para encerrar o final de semana em grande estilo. O ambiente descontraído e familiar conquistou o público que se reuniu no espaço nesse último domingo (08/02).  O som do cantor sertanejo Eduardo Fortts animou o público que aproveitou animação do som degustando dos atrativos gastronômicos do mercado. 

Segundo o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André. de Oliveira, relatou que os projetos tem agradado muito turistas e moradores. “Os projetos Música na Praia, Sexta Musical e Domingo Show, tem sido muito elogiados pela comunidade local e visitantes, nossa cidade é um celeiro de grandes músicos. O sucesso dos projetos aconteceu graças ao empenho e dedicação das equipes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI)”, afirmou o Secretário. 


Data de inclusão 09/02/2015 18:44


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024