Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Trapiche do Canto da Praia ganha forma

Data de inclusão 06/02/2015 18:56

Guindaste em movimento. O trapiche do Canto da Praia está com força total. A estrutura está ganhando forma com  as novas etapas, que seguem em continuidade e a todo vapor.

A construção pode ser vista de longe. Isso porque a nova máquina carrega, nas alturas, as peças que garantem o sustento e  a forma do Trapiche. Implantadas individualmente na parte baixa do mar, essas grandes peças tornam mais visível o projeto que  soma um investimento de R$ 350 mil em recursos próprios do município de Itapema e investimentos estaduais. Após 52 anos de história, o embarque e desembarque de pescados e o apoio ao turismo náutico do Canto da Praia esta se transformando em realidade.

Dando continuidade às visitas, o chefe do executivo esteve acompanhados também dos Secretários de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira, de Coordenação e Gestão, Marcos Aurélio Da Silva (Lelo) e do Vereador Marinho. A pauta estava focada na execução da obra  e as melhorias  proporcionadas aos moradores que vivem da Pesca Artesanal. 

O Projeto é um novo conceito para o Canto da Praia, e o resultado é a valorização dessa tradição pesqueira e o fomento turístico. A obra já ganha forma e  logo será entregue à comunidade. A Prefeitura de Itapema segue investindo  em diferentes setores, garantindo infraestrutura e fomentando o que a cidade tem de melhor.