Taxistas vão lançar aplicativo em Itapema

A partir da próxima semana, quem for pedir um táxi em Itapema poderá utilizar a tecnologia. Um aplicativo gratuito será lançado no sábado (05/08) e os passageiros poderão pedir o táxi do próprio celular.

A ideia é de um grupo de taxistas da cidade e tem como objetivo disponibilizar mais uma ferramenta para os clientes. “O aplicativo é uma forma segura, ágil e totalmente grátis que melhorará ainda mais o serviço prestado”, explico um dos organizadores do projeto, Vander Silva.

Programação de lançamento

O lançamento do aplicativo será no sábado (05/08) com uma reunião no Plenarinho da Prefeitura de Itapema, a partir das 13h30. Uma carreata também está marcada para às 15h com saída da Secretaria de Turismo até a Rua 306 e retorno a Praça da Paz às 17h com sorteio de brindes aos participantes.

Como utilizar?

O aplicativo Táxi Itapema é uma nova ferramenta para você chamar o seu táxi! Um meio seguro, ágil e o melhor ainda, totalmente grátis. Basta entrar no APP Store do seu IPhone ou o Play Store do seu Android e buscar pelo aplicativo Táxi Itapema. Daí é só baixar o programa, colocar o endereço do seu destino e pronto! O taxista que estiver mais perto vai até você e te leva ao seu destino.

Data de inclusão 02/08/2017 14:20