Tabuleiro conquista título do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Após quatro meses de disputas, o vencedor do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 foi conhecido na tarde do último domingo (06/12). O título foi comemorado com uma bela festa da torcida do Tabuleiro que venceu o Sertão do Trombudo nos pênaltis e ficou em primeiro lugar. A competição foi realizada pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e todos os jogos aconteceram no Campo Municipal Morretes.

Em um Jogo muito pesado devido a chuva que encharcou o gramado, o Tabuleiro enfrentou a equipe do Sertão do Trombudo, que assim como o time do Tabuleiro contou com o apoio da torcida que lotou o alambrado do campo para prestigiar e empurrar seus times na luta pelo titulo. Durante o tempo normal o jogo foi muito disputado, com chances claras de gols para os dois lados, mas com a persistência do empate por 0X0 a partida foi decidida nas penalidades máximas e foi ai que a equipe do Tabuleiro se saiu melhor e venceu o Sertão por 4×2.

O terceiro lugar da competição foi do Guarani, que venceu a equipe do Atlético por 2×1. A partida que teve inicio as 14h foi um show a parte além da grande final, com as duas equipes determinadas a vencer, o jogo foi intenso e muito movimentado, mas quem levou a melhor foi a equipe do Guarani ainda no tempo normal.

Durante a cerimônia de premiação o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo (Paulinho) homenageou a arbitragem e o idealizador do campeonato Robson Engel pelo empenho ao qual se doou a competição, além de parabenizar os times pela disciplina e pelo comportamento na competição “Mesmo com as condições climáticas e as adversidades ocorridas durante o campeonato, terminamos a competição com chave de ouro. As equipes fizeram uma bela campanha e uma final espetacular. As torcidas também estão de parabéns pela linda festa que realizaram aqui hoje”, afirmou Paulinho.

Data de inclusão 07/12/2015 14:02