SINE promove entrevistas em seleção especial

O último sábado (13/09) foi de muito movimento para o Posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE). A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, por meio do SINE de Itapema, atendeu mais de 100 pessoas que passaram pelas entrevistas de emprego oferecidas a população. A iniciativa foi resultado de uma parceria com uma construtora de Balneário Camboriú.

A manhã de entrevistas, que aconteceu das 8h às 11h no novo espaço dedicado a população – a Casa da Cidadania, foi muito produtivo tanto para o SINE, quanto à comunidade. “Os candidatos escolhidos que passaram pela seleção especial agora serão chamados para a segunda etapa de contratações pela própria empresa, onde farão um treinamento para determinar se continuam com a vaga”, afirmou Alvaro Stradiotto, Coordenador do SINE de Itapema.

Além das entrevistas deste sábado, o SINE também comemora ótimos resultados desde a inauguração das novas instalações da Casa da Cidadania. “Foram realizados mais de 500 atendimentos só nesta primeira semana e contratadas mais de 50 pessoas para as empresas de Itapema. Prioridades do Governo Municipal no fomento de novas vagas de empregos em todas as épocas do ano”, ressaltou o Coordenador.

O SINE de Itapema fica localizado na Rua 414, junto as novas instalações da Casa da Cidadania. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Mais informações podem sobre as atividades e serviços oferecidos pelo SINE só entrar em contato pelo telefone (47) 3398-6075.

Data de inclusão 19/09/2014 09:41