Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Show de ritmos anima o feriadão de Itapema



Neste final de semana, dias 4 e 5 de novembro, o feriadão de Itapema ganhou um brilho a mais com a realização do 1º Festival de Bandas e Fanfarras de Itapema, o qual, devido ao sucesso, deve ser repetido no próximo ano.

 

O Festival foi marcado pela diversidade de ritmos e estilos e trouxe para o Ginásio Municipal as fanfarras do município de Itapema e também de outros municípios do estado de Santa Catarina como Imbuia, Guabiruba, Benedito Novo, Presidente Getúlio, Tubarão, e também a Banda paranaense de Araucária.

 

Devido a instabilidade do tempo o evento – que seria realizado na Praça da Paz – teve que ser transferido para o Ginásio Municipal, porém, mesmo assim a comunidade prestigiou o festival, que ficou marcado por inúmeros shows de bandas e fanfarras. No final do evento as bandas  receberam troféu de participação.

 

O evento foi organizado pela Associação Itapemense de Bandas Escolares (AIBE) em parceria com a Fundação Cultural e Secretaria de Educação e contou com a presença do Presidente da Federação Catarinense de Bandas e Fanfarras, Silvio Souza. 

 


Data de inclusão 06/11/2006 00:00


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024