Segurança no Morretes

As obras de mobilidade e segurança no trânsito seguem por toda a cidade. A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, continua com a pintura das faixas de pedestres em diversos pontos do município. Um das frentes de trabalho atua na Rua 440, localizada no Morretes, em ações de prevenção em prol da segurança.

Toda extensão da rua está sendo contemplada com a nova sinalização que auxilia condutores e pedestres que transitam pela via. Proporcionando maior visibilidade, a iniciativa é mais uma ação do Governo Municipal, que garante a trafegabilidade adequada, prezando pela segurança e o direito de ir de vir dos moradores.

O Secretário de Planejamento Urbano, Wesley Carlos da Silva, garante o resultado da ação. “Temos o objetivo de priorizar a segurança de condutores e pedestres que utilizam essa importante via pública. Vamos atender também todos outros pontos deste bairro, bem como para garantir o tráfego seguro e uma boa infraestrutura para todos os moradores”, explicou o Secretário.

Data de inclusão 02/09/2014 10:48