Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Seguem obras do projeto de pavimentação da Rua 810

Data de inclusão 09/09/2014 09:52

A obra que vai transformar a realidade dos moradores da Rua 810, no Bairro Alto São Bento, começou com a implantação da drenagem pluvial. Esta é a primeira etapa do amplo projeto que vai beneficiar também a comunidade do Bairro Sertãozinho, já que a via liga os dois bairros.

Em um investimento que chega aos R$ 770 mil com recursos próprios do Município e do Estado, as melhorias devem contemplar aproximadamente 1 Km de extensão. A rua também é o acesso da Escola Maria Linhares de Souza, o que resulta em grande movimento de pedestres e condutores. Por isso, o projeto completo ainda prevê a pavimentação asfáltica, implantação das sinalizações adequada.

A ordem de serviço para execução da obra foi assinada pelo Prefeito de Itapema em cerimônia realizada na própria comunidade no mês de Agosto. Já o trabalho está sendo feito por uma empresa terceirizada, com vistoria e acompanhamento dos técnicos da Secretaria de Obras e Transportes. “Esta era uma obra esperada por toda a comunidade do Bairro Alto São Bento e Sertãozinho. Um compromisso do Governo Municipal que está sendo cumprido. A tubulação fará a captação e o escoamento correto das águas, possibilitando as próximas etapas da obra que prevê a pavimentação e sinalização adequada”, afirmou o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira.