Seguem as obras da nova Escola Luiz Francisco Vieira

Os alunos, servidores e a comunidade do Bairro Ilhota acompanham as obras da nova Escola Luiz Francisco Vieira. Um sonho da comunidade que está se tornando realidade. Agora a empresa trabalha na construção da base para a quadra esportiva. A expectativa é de que toda a estrutura seja finalizada durante as férias do mês de Julho.

Uma força-tarefa entre a Prefeitura de Itapema e a comunidade local garantiu a utilização da parte do prédio ainda no mês de Janeiro e os estudantes iniciaram o ano letivo no novo local. De lá para cá, as obras contemplaram a parte de drenagem, rampa de acesso para deficientes, bem como a reconstrução das paredes internas da parte que estava danifica.

“A continuação das obras desta escola é um sonho de toda a comunidade. Com apoio da Secretaria de Planejamento Urbano na fiscalização e acompanhamento outras etapas estão sendo realizadas”, destacou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

Data de inclusão 09/06/2017 15:57