Seguem as obras na Avenida Nereu Ramos no Centro

Data de inclusão 10/08/2017 10:15

As obras na Avenida Nereu Ramos no Bairro Centro seguem avançando. O trabalho das equipes, que iniciou na Rua 161, já está na altura da Rua 157. Toda a drenagem está sendo substituída e em seguida a via receberá o recapeamento asfáltico.

“Nossa equipe da Secretaria de Obras e Transportes está refazendo toda a drenagem pluvial para garantir o escoamento das águas das chuvas. Assim que esta etapa estiver finalizada a Avenida vai receber o recapeamento asfáltico”, explicou o Secretário de Obras e Transportes, Osvaldo Batista Neto.

Alterações no trânsito

A cada dois dias o Departamento Municipal de Transito de Itapema (Detrami) realiza o remanejamento do desvio de acordo com o acompanhamento do andamento das obras. As mudanças estão sinalizadas  explicou o Diretor do Detrami, Cabo Ferreira.