Segue planejamento por área dos professores

Os professores de língua portuguesa da Rede Municipal de Ensino de Itapema realizaram o planejamento do 3° volume do Livro Integrado Aprende Brasil, da Editora Positivo. A reunião aconteceu esta quinta-feira (09/07), os professores puderam  traçar  metas além de compartilharem estratégias para as aulas.

Segundo o professor, Fabio Jose Dantas da Escola Oswaldo dos Reis, no Bairro Várzea, a atividade é um momento para a troca de informações entre os profissionais. “É muito importante essa oportunidade para socializarmos com os outros professores, trocar informações uns com os outros, e também o planejamento para a prova Brasil que é o indicador do IDEB”, relatou Fabio Dantas.

“A cada novo encontro dos professores por área, ideias inovadoras surgem para o crescimento cognitivo dos alunos. Deixamos o planejamento dos nonos anos para um novo encontro, pois pensamos em realizar ações para a aprovação dos alunos da rede, no Instituto Federal Catarinense e para o melhor aproveitamento na Prova Brasil e também para que saiam do Ensino fundamental com os conceitos privilegiados necessários, para prosseguir com segurança e obter um ótimo  desempenho no Ensino Médio”, explicou a Diretora dos Anos Finais, Letícia Lopes.

Data de inclusão 09/07/2015 17:41