Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Secretaria de Saúde na busca de uma cidade melhor



Buscando a constante evolução do atendimento e a melhoria contínua, a Secretaria de Saúde de Itapema é uma das várias organizações que aderiram ao projeto Selo Social. A iniciativa busca reunir empresas, entidades e o poder público para realizar ações baseadas nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU).

“Tanto para nós quanto para o município, este é um projeto muito importante, pois além de mostrarmos a nossa responsabilidade social, estaremos contribuindo e ajudando a população. As ações já estão sendo desenvolvidas, ao longo do projeto iremos transformá-las e unificá-las com novas iniciativas para que seja mais um trabalho de sucesso”, explicou a Enfermeira da Atenção Básica e representante da Secretaria de Saúde no projeto, Simone T. K. Dacoreggio.

Segundo o Secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva, o avanço constante das ações na área da saúde é uma determinação do Prefeito. “Aderir ao Selo Social demonstra o interesse que temos pela melhoria da saúde no município. Queremos promover ainda mais ações de orientação e cuidado a população, garantindo sempre um atendimento humanizado para todos”, afirmou o Secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva.


Data de inclusão 30/03/2015 20:39


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024