Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Secretaria de Saúde entrega aparelhos fotopolimerizável

Data de inclusão 13/11/2006 00:00

           Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento na assistência Odontológico feito nas Unidades de Saúde do município, a Secretaria de Saúde iniciou a semana distribuindo novos equipamentos para todas as unidades de saúde do município.

 

            Após realizar o diagnóstico das condições de trabalho de todos os profissionais de odontologia a coordenadora da odontologia, Adriana Bernardi, constatou a necessidade de adquirir equipamentos e insumos, pois as condições de trabalho eram precárias não dando condições aos cirurgiões dentistas de desempenharem com qualidade os seus serviços.

 

             Foram adquiridos sete aparelhos fotopolimerizáveis o que propiciará aos dentistas melhores condições de atender aos usuários do SUS, e assim estaremos fazendo restaurações estéticas dos dentes anteriores (da frente) que não eram realizados há muito tempo.

 

            Além destes aparelhos foram adquiridos dois amalgamadores que estavam em falta nas unidades de saúde de Sertãozinho e Meia Praia. A falta destes aparelhos dificultava a execução de restauração.

 

            Comemorando mais este investimento na humanização e na qualidade dos serviços prestados pela saúde no município a Secretária Marlene Possan Foschiera diz que a nova administração está buscando fazer do município uma referência em saúde bucal  para a região.