Secretaria de Finanças realiza audiência pública do 1º quadrimestre de 2017

Data de inclusão 30/05/2017 13:36

O cumprimento das Metas e Gestão Fiscal, referente ao primeiro quadrimestre de 2017 do Poder Executivo foi apresentado na noite desta segunda-feira (29/05), na Câmara de Vereadores. A audiência pública foi realizada pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Finanças, para a apresentação dos relatórios de avaliação.

A apresentação teve como base a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que determina a realização de audiências públicas para a prestação do demonstrativo das atividades financeiras do município. Dentre os dados apresentados estavam as receitas orçamentárias e correntes liquidas, metas e previsão de arrecadação, além das despesas com pessoal, aplicação em saúde, educação, recursos do FUNDEB e o cronograma de desembolso.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Secretário de Finanças, Daniel Cecílio Neves, e a apresentação dos dados foi feita pelo Diretor Nilson Zanlucki.