Sala do Empreendedor de Itapema inicia oficinas de orientação

Saber planejar é uma das principais ações para quem deseja empreender. E para fomentar ainda mais o setor, a Sala do Empreendedor realizou na noite desta quarta-feira (21/02) uma oficina sobre o tema. A atividade integra as várias ações que vem sendo desenvolvida desde a inauguração do espaço para atendimento a população pelo Governo Municipal em dezembro de 2017.

A primeira oficina foi ministrada pela palestrante Kimberlyn Ghandy Velez Bernal do Sebrae. Dentre os temas estavam o que é planejar, para que planejar, quando planejar, planejamento orientado para resultados, ferramentas do planejamento, visão sistêmica e planejamento como processo dinâmico e contínuo.

“A Sala de Empreendedor vem atuando diariamente no atendimento a nossa população. Com as oficinas vamos ampliar ainda mais oferecendo orientações em questões especificas para o empreendedor”, afirmou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Atendimento

A Sala do Empreendedor integra o projeto Cidade Empreendedora realizado pela Prefeitura de Itapema em parceria com o Sebrae. O espaço fica na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. João Francisco Pio 537, próximo ao trevo das peixarias. O atendimento gratuito é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1593.

Data de inclusão 22/02/2018 13:46