Sábado (27/05) tem a 5ª Conferência Municipal de Saúde de Itapema

Data de inclusão 22/05/2017 13:45

A Secretaria de Saúde e Assistência Social realiza no próximo sábado (27/05) a 5ª Conferência Municipal de Saúde de Itapema. A atividade aberta a toda a população será no Salão Paroquial da Igreja Cristo Rei, na Rua 402 nº 128, no Bairro Morretes, das 13h às 19h!

A Conferência vai reunir segmentos representativos da sociedade para debater a situação de saúde e propor diretrizes para a formação da política de saúde à construção do Plano Municipal de Saúde.

Durante a conferência uma palestra será realizada pelo Prof. Dr. Marco Aurélio da Ros. Ele irá promover uma discussão sobre Sistema Único de Saúde – SUS, Atenção Básica e Saúde Coletiva, alinhando isto com o Controle Social. Além da palestra, também será realizada a discussão e votação das propostas para o plano.