Sábado (21/10) foi esportivo em Itapema

Data de inclusão 23/10/2017 16:21

O último sábado (21/10) foi com muito esporte em Itapema. Competições de três modalidades reuniram atletas em diferentes pontos da cidade, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte.

A Praia Central foi palco do Surf Treino realizado Associação de Surf Amador de Itapema (ASAI). Já o Módulo Esportivo Morretes (MEM) recebeu os jogos da Liga Santa Catarina de Handebol 2017 e no Alto São Bento, a equipe de patinação artística realizou mais uma competição da modalidade.

“Todas as competições contaram com apoio do Governo Municipal valorizando e incentivando ainda mais o esporte e as mais variadas modalidades”, afirmou o Assessor Especial da Secretaria de Educação e Esporte, Gabriel Xavier.