Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Rotary Club reforça a campanha Animal na praia… só marinho

Data de inclusão 26/10/2006 00:00

            Neste dia 26 de outubro Santa Catarina comemora o Dia do Rotary Catarinense (conforme a Lei n. 13.272, de 10 de janeiro de 2005). Para marcar a data, o Rotary Club de Itapema, Distrito 4651, lançou um folder, através do qual, além de contar sua história, utiliza o espaço para reforçar a campanha “Animal na Praia… Só Marinho!”, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Área Costeira de Itapema.

 

            Lançada no dia 11 de outubro, com o objetivo de conscientizar a comunidade dos perigos que cachorros e gatos (mesmo domesticados) representam à saúde tanto do homem quanto do próprio bicho; a campanha ganhou destaque entre os rotarianos que, neste dia de comemoração,  reforçam ainda mais seus compromissos de “Dar de si antes de pensar em si”.

 

            O Rotary Club de Itapema foi fundado em 1º de outubro de 1988 e atualmente conta com 22 rotarianos e 16 senhoras de rotarianos e convidadas que participam da Casa da Amizade. Neste ano o lema do Rotary Internacional é “Mostremos o caminho”.

 

            A sede do Rotary Club de Itapema está localizada no bairro Morretes, com reuniões todas as segundas-feiras, às 20 horas.