Reunião orientou sobre a circulação dos veículos de coleta

Para orientar os coletores sobre o decreto que regulamente o horário específico para a circulação de veículos de coleta de materiais recicláveis foi realizada na noite desta quinta-feira (26/10) uma reunião informativa. A atividade aconteceu na Escola Francisco Victor Alves, no Bairro Morretes.

A reunião contou com a presença do Assessor Legislativo, Valdir Zanella Junior, o Diretor da Defesa Civil, Cabo Motta e o Diretor do Detrami, Cabo Ferreira, além de representantes da Polícia Militar e da associação de moradores dos bairros.

De acordo com a regulamentação, o horário de circulação dos veículos é das 0h ás 09h horas, de segunda a domingo. Os veículos também devem estar cadastrados no setor de Assistência Social e no Departamento Municipal de Trânsito do Município.

“A partir desta reunião ficou definido que será criada uma comissão com três integrantes da classe coletora para acompanhar as discussões e apontarem soluções sobre as demandas do setor”, explicou o Diretor do Detrami, Cabo Ferreira.

Data de inclusão 27/10/2017 14:23