Reunião orienta carroceiros sobre lei que proíbe a circulação dos VTA

Para orientar os carroceiros sobre a lei que proíbe a circulação dos veículos de tração animal, as populares carroças foi realizada na noite desta segunda-feira (12/06) uma reunião informativa. A atividade aconteceu na Escola Francisco Victor Alves, no Bairro Morretes.

A reunião contou com a presença do vereador Xavier de Legarrea, o Procurador Jurídico da Câmara de Vereadores de Itapema, Valdir Zanella Junior, o Diretor da Defesa Civil, Cabo Motta e o Diretor do Detrami, Cabo Ferreira, além de representantes da associação de moradores dos bairros.

“Foi um momento de orientação sobre a proibição da circulação dos veículos de tração animal. Também acordamos com os participantes mais 90 dias de prazo para que todos possam se adequar e assim substituir o animal pelo carrinho coletor, com as medidas necessárias”, contou o Diretor da Defesa Civil, Cabo Motta.

Data de inclusão 13/06/2017 14:53