Representantes de Itapema participam do encontro regional de educação

Itapema esteve representada no do XI Encontro Regional Sul do Movimento Interfóruns de Educação Infantil. O evento aconteceu na terça-feira (16/05) na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

Dentre as participantes estavam a Diretora de Ensino, Milena Rosa Senhorinha, a Chefe da Educação Infantil, Gabriela Daroci, a chefe da Educação Inclusiva, Silvia Renata Monteiro, juntamente com as Diretoras e Articuladoras Pedagógicas dos Centros Municipais de Educação Infantis (CMEIs).

O encontro tinha como tema central “Direito à Educação Infantil: Desafios frente à atual conjuntura”. “O nosso propósito enquanto secretaria é proporcionar formação continuada de qualidade através de participações em eventos que discutem o que tem de mais atual no cenário educacional”, destacou a Diretora de Ensino da Secretaria de Educação e Esporte, Milena Rosa Senhorinha.

Data de inclusão 17/05/2017 08:43