Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Representantes da Educação e Esporte visitam Casa de Acolhimento



 

Os representantes da Secretaria de Educação e Esporte, o Assessor de Projetos, Clerinton Paes de Faria, a Diretora de Anos Iniciais, Rosimeri Henschel Silva e a Diretora de Educação Inclusiva Silvia Renata Monteiro estiveram na Casa de Acolhimento. Na reunião as futuras parcerias com o setor para o desenvolvimento de atividades esportivas com as crianças atendidas.

Na reunião as futuras parcerias com o setor para o desenvolvimento de atividades esportivas com as crianças atendidas. “A equipe Secretaria de Educação e Esporte e da Secretaria de Saúde e Assistência Social estão caminhando juntas em prol de uma Itapema melhor para nossas crianças e adolescentes. Parabéns pelo trabalho desenvolvido por essas profissionais da Casa de Acolhimento”, afirmou o Assessor de Projetos, Clerinton Paes de Farias.

 

Os representantes da Secretaria de Educação e Esporte, o Assessor de Projetos, Clerinton Paes de Faria e a Diretora de Anos Iniciais, Diretora de Anos Iniciais, Rosimeri Henschel Silva estiveram na Casa de Acolhimento. Na reunião as futuras parcerias com o setor para o desenvolvimento de atividades esportivas com as crianças atendidas.

 


Data de inclusão 23/02/2017 16:09


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024