Próximo domingo é dia de Lazer na Praça da Paz

A Praça da Paz será tomada por muito Lazer e diversão com o Projeto Domingo do Lazer no próximo domingo (20/03).  O evento é uma realização da Prefeitura de Itapema Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e acontece uma vez mês com o intuito de promover um dia de lazer e diversão para toda a família.

Está é primeira edição do evento no ano e contará com as seguintes atividades recreativas e monitoradas por professores, vôlei, travinha (mini futebol), beach tênis, gincanas, basquete, bambolê, mini tênis, tênis de mesa, pinturas e pula corda, esse ano o evento contará com o projeto rodinha nunca mais, onde as crianças poderão aprender a andar de bicicleta. Esta edição do domingo do Lazer contará também com participação das meninas da Ginástica Rítmica de Itapema, que estarão fazendo uma apresentação ao púbico.

“O Domingo do Lazer é um projeto que tem dado muito certo em Itapema, além de promover a interação da comunidade, promove também um dia especial onde toda a família pode se divertir de forma saudável, por isso estendo meu convite a todos os cidadãos  para que venham  participar e se divertir com esse projeto” Afirmou o Secretário de Esporte e Lazer Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

Data de inclusão 14/03/2016 17:25