Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Projeto Vida Itapema realiza feirão de produtos apreendidos pela Receita Federal



Neste final de semana, dia 2 e 3, o Projeto Vida Itapema (Provita) estará realizando a venda de produtos apreendidos pela Receita Federal e que foram destinados à entidade.
A comercialização das mercadorias acontece no subsolo da Igreja Matriz Santo Antônio, no centro, com abertura prevista para às 9h e encerramento às 17h em ambos os dias.
Estarão à venda produtos variados, como roupas masculinas, femininas e infantis, artigos de perfumaria, eletro-eletrônicos, ferramentas, peças para automóveis, etc.
Para melhor organização serão distribuídas senhas para o atendimento.
Os produtos serão comercializados somente com o pagamento em dinheiro e algumas peças como os eletro-eletrônicos serão limitadas a uma unidade por pessoa. A entrada no local será limitada a quinze pessoas de cada vez com permanência máxima de 20 minutos para realizarem suas compras.
A renda será destinada à construção da nova sede para tratamento dos internos do PROVITA, na fazenda que a instituição possui na localidade do Alto Areal. Quando estiver concluída a obra poderá abrigar até 40 internos, aumentando significativamente o atendimento para a demanda que existe e hoje não está sendo totalmente atendida por falta de espaço físico adequado.
 

Data de inclusão 29/11/2006 00:00


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024