Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Projeto vai promover paz nas escolas da Rede Municipal de Ensino

Data de inclusão 22/08/2017 14:43

Cantor Nego Joe vai levar música e poesia aos estudantes

Nos próximos meses uma onda de paz chegará às escolas da Rede Municipal de Ensino de Itapema e o responsável será o Cantor Nego Joe idealizador do projeto “Paz nas Escolas”, lançado nesta terça-feira (22/08), na Escola Vereador Paulo Reis no Bairro Sertão do Trombudo. A iniciativa busca levar uma cultura de paz aos estudantes por meio da música e atenderá nove unidades escolares.

Na abertura oficial que contou com a presença da prefeita, a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Ghiotto, acompanhada pela equipe pedagógica, e a Secretária de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, momentos de reflexão e emoção. A diretora da Escola Vereador Paulo Reis, Josiane Simas, também fez uma bela homenagem ao Cantor Nego Joe, seguida de uma reflexão com o professor de arte e diretor do CMEJA, Emerson Roepke e claro muita música.

Nego Joe falou aos alunos a importância do respeito ao professor e aos colegas. “Os professores são nossos super heróis, são eles que vão dar conhecimentos importantes que serão usados pelo resto da nossa vida”, afirmou aos estudantes.

O projeto Paz nas Escolas é uma realização do Cantor Nego Joe, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte e da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e do privado do Supermercado Koch.