Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Projeto Sesc Verão inicia nesta sexta-feira (12/01) com atividades para toda a família



 

De 12 a 28 de janeiro de 2018 um festival de programações irá animar a temporada de férias em Itapema. O projeto “Sesc Verão” volta a cidade para estimular a prática de atividades físicas, proporcionar o bem-estar e entretenimento de qualidade ao ar livre. A arena será na Orla da Meia Praia, entre as ruas 227 e 229.

 

Toda a programação é gratuita e aberta ao público, com shows musicais, sessões de cinema para toda a família, festivais esportivos, aulões de ginástica e de treinamento multifuncional, jogos de tabuleiro, ações de educação em saúde, massoterapia, orientações nutricionais, oficinas com temas diversos, recreação, brincadeiras para todas as idades, entre outras atividades.

 

As arenas também contam com espaço convivência, tenda de jogos, circuito aventura, espaço literário, quadras esportivas e empréstimo de equipamentos para prática de brincadeiras e esportes de praia, como: peteca, frescobol, entre outros. Na agenda de apresentações culturais está confirmado o show com a banda de Dazaranha (também conhecida somente por Daza) — de reggae rock — nativa de Florianópolis, no dia 13 de Janeiro, às 19h.

 

“Mais uma vez estamos apoiando a realização deste importante projeto do Sesc que vem para trazer ainda mais alegria e diversão para os moradores e turistas que escolheram a nossa cidade para temporada de verão. Serão muitas atividades esportivas, de saúde e culturais para toda família”, afirmou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.


Data de inclusão 08/01/2018 14:55


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024