Projeto Paz nas Escolas chega a outras unidades escolares

A onda de paz já alcançou outras escolas da Rede Municipal de Ensino de Itapema. O projeto idealizado pelo Cantor Nego Joe tem como objetivo promover uma cultura de paz aos estudantes por meio da música.

Além da Escola Vereador Paulo Reis no Bairro Sertão do Trombudo, o projeto já chegou na Escola Luiz Francisco Vieira no Bairro Ilhota, a Escola Educar e Maria de Lourdes Cardoso Mallman no Bairro Meia Praia já receberam a visita do Cantor Nego Joe.

Com muita música e poesia, os estudantes participam de um momento de confraternização e amor entre os colegas e os professores. “O projeto Paz nas Escolas está sendo um sucesso. Nossa Rede Municipal de Ensino agradece ao Cantor Nego Joe por proporcionar estes momentos especiais”, afirmou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

O projeto Paz nas Escolas é uma realização do Cantor Nego Joe, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte e da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e do privado do Supermercado Koch.

Data de inclusão 29/08/2017 11:28