Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Projeto incentiva novos talentos

Data de inclusão 02/09/2014 10:57

Saber ouvir, companheirismo, expressão corporal e autoestima são algumas das habilidades a desenvolvidas pelas crianças no Projeto “Descobrindo Cantores na Escola 2014”, da Escola Francisco Victor Alves, no bairro Morretes. A 2º Etapa do projeto mobilizou os alunos e professores nesta sexta-feira (22/08).

Segundo a Diretora da Escola, Micheli Von Muhlen cada vez mais as crianças estão se interessando pela música e a cada nova etapa a procura para participar do projeto aumenta. “O projeto tem nos ofertado uma grande contribuição nos trabalhos realizados em sala de aula. Animar as crianças, combater a timidez, além do desenvolvimento do aluno em outras áreas”, contou a Diretora.

A animação da criançada contagiou os adultos, professores e pais que entraram no clima, cantaram junto, fizeram coreografia com as mãos erguidas. O calor da torcida também fez parte do show de talentos.

Luciana de Fatima Brenny acompanha seu filho nas atividades da escola sempre que pode e aproveitou para prestigiar show. “Meu filho ficou tão animado com a ideia de participar do show que até eu acabei me animando com os preparativos, ajudei nos treinos, e claro, vim torcer por ele. A escola está de parabéns pelo projeto”, relatou Luciana.

A 2º Etapa do Projeto “Descobrindo Cantores na Escola” aconteceu durante toda a sexta-feira (22/08) e contou com a participação especial da Escola Bento Eloi Garcia.