Projeto do Binário de Ligação entre os Bairros Jardmn Praiamar e Morretes é protocolado

O Secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Leonardo Cordeiro, protocolou junto a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC), os projetos de pavimentação e reurbanização do binário de ligação entre os bairros Jardim Praiamar e Morretes. O ato aconteceu  na ultima quinta-feira (11/03) em Florianópolis.

Esta é uma nova etapa na conquista para infraestrutura e qualidade de vida para aquela localidade. Em dezembro de 2015 o Prefeito de Itapema garantiu R$ 4 milhões para a  implantação do binário. A obra vai contemplar as ruas 462-A, 448, 436-A, 436-B e 426, com pavimentação asfáltica, sinalização adequada e passeios públicos.

Segundo o Secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Leonardo Cordeiro, estes projetos já estão sendo desenvolvidos a mais de um  ano pela AMFRI, em parceria com os técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano.

“Por ser um projeto de grande porte e que seguirá todas as normas, levamos um tempo maior para concluirmos, mas, podemos garantir a todos, que será um dos projetos mais bem elaborados e pensados para servir e atender da melhor forma possível os moradores e o trânsito daqueles bairros. Agora vamos torcer e aguardar a análise e aprovação dos projetos o mais rápido possível por parte dos técnicos do BADESC, para em seguida licitarmos e iniciarmos esta tão esperada obra”, contou  Leonardo Cordeiro.

Data de inclusão 11/03/2016 16:27