Programação de Natal emociona no Bairro Morretes

A magia o encantamento do Natal Itapema – Um Show de Luzes chegou também ao Bairro Morretes. Na noite desta terça-feira (19/12) uma programação especial com apresentações culturais, a presença do Papai Noel e o show infantil Os Peraltas reuniu muitas crianças e adolescentes na quadra esportiva da Escola Francisco Victor Alves.

A noite de apresentações iniciou com a apresentação da violinista Katia. Em seguida o Coral Vozes de Itapema emocionou a todos com músicas natalinas. O teatro relembrou o sentido do Natal que chamou o Papai Noel e sua banda para animar a todos. O ponto alto da noite foi o show infantil Os Peraltas com a presença dos personagens mais queridos pelas crianças.

O Natal Itapema – um show de luzes é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, do Ministério da Cultura, Havan, Supermercado Kock, por meio da Lei de Incentivo a Cultura.

Data de inclusão 20/12/2017 08:43