Programa Cidade Empreendedora é apresentado em Itapema

Promover o desenvolvimento de Itapema, este é o principal objetivo do Programa Cidade Empreendedora. A realização do projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Itapema e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE/SC). A apresentação do programa foi realizada na noite desta quarta-feira (25/10) na sede do Sinducon Costa Esmeralda e contou com a presença de autoridades e representantes de associações e entidades.

Durante o evento a consultora de articulação do projeto, Tamara Legarrea, apresentou ao público todos os detalhes e as fases já executadas do programa. Em seguida a consultora Sisse Veloso apresentou o Itapema em Números. O documento integra uma das etapas do Cidade Empreendedora e contem as principais informações sobre os aspectos sociais, financeiros, demográficos do município.

O coordenador regional do SEBRAE, Alcides Sgrot Filho, destacou a importância do Programa Cidade Empreendedora. “São ações que vão desde a desburocratização, passando pelo planejamento estratégico do turismo, até a educação empreendedora de crianças e adolescentes nas escolas da rede municipal de ensino”, explicou o coordenador.

O documento Itapema em Números está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) no link Cidadão – Itapema em Números.

Data de inclusão 26/10/2017 09:22