Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Professores da Educação Especial de Itapema participam de capacitação



Um encontro com professores do ensino fundamental da escola Francisco Victor Alves, no bairro Morretes,  que atendem os alunos da Educação Especial, aconteceu na última sexta-feira (19/06). Durante a atividade foram tirados dúvidas sobre os diversos temas que envolvem a inclusão, além da troca de informações entre os profissionais.

 “Foi um momento muito rico e prazeroso, e pretendemos ter outros. São profissionais dedicados e completamente receptivos as propostas de inclusão, só temos que parabenizar toda equipe, professores, orientadoras, supervisoras e a Diretora Michele”, contou a Coordenadora Pedagógica de Educação Inclusiva, Marisângela Gonzaga.

A Diretora de Educação Inclusiva, Maria da Graça Evaristo, comentou sobre o apoio que a Secretaria de Educação vem oferecendo aos professores que recebem em sala crianças com diferentes deficiências, e sobre o objetivo da atividade. “Este momento de capacitação surgiu após reunião com diretoras e especialistas da Rede Municipal de Ensino, pela necessidade de esclarecer dúvidas e trocas de experiências. O encontro foi positivo, pois os professores presentes questionaram e contribuíram com seus exemplos do dia a dia em sala”, afirmou a Diretora.


Data de inclusão 22/06/2015 11:53


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024