Professores conhecem projeto de Equoterapia

Os professores que atuam na Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino de Itapema participaram de um encontro no Centro de Equoterapia Equovida. O objetivo da visita foi apresentar o trabalho desenvolvido com os estudantes atendidos no centro e a troca de informações com os professores.

Atualmente cerca de 40 crianças da Rede Municipal de Ensino participam da equoterapia. As visitas dos professores aconteceram nos períodos matutino e vespertino e contou com a presença da Chefe de Educação Inclusiva, Silvia Renata Monteiro e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itapema, Eduardo Forgiarini.

“Foi um momento especial de troca de conhecimento em que os professores conheceram um pouco mais sobre o projeto e acompanharam uma aula e trocaram informações com os profissionais do Centro de  Equoterapia Equovida.

Data de inclusão 16/10/2017 17:55