Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Prefeitura de Itapema realiza primeiro pregão eletrônico



Os avanços e a modernização do atendimento aos cidadãos, servidores e prestadores de serviço têm sido constante em todas as áreas da administração municipal de Itapema. O mais recente deles, foi no Departamento de Compras. Em 52 anos de história da cidade, esta foi à primeira vez que o setor realizou o pregão eletrônico. A nova modalidade garante ainda mais agilidade e eficiência na compra de materiais e serviços para bem atender a comunidade.

Todo o processo é totalmente informatizado e o fornecedor habilitado pode obter informações e participar do pregão de qualquer local do país. “Basta apenas se enquadrar nas exigências do edital, realizar o cadastro e assim participar do pregão. Com isso aumentamos a concorrência entre fornecedores, garantindo também mais transparência ao processo”, afirmou o Chefe de Licitação, Everaldo Darós. O primeiro pregão eletrônico também foi presidido pelo pregoeiro, Alex Maurício Trombeli e pelo técnico da empresa Bolsa de Licitações e Leilões (BLL), responsável pelo sistema de informática, Luiz Fernando Leal.

Para o Secretário de Administração, Tiago José Alexandre, a primeira edição do pregão eletrônico abre portas para o bom uso dos novos recursos tecnológicos. “A oferta dessa modalidade era um pedido do Prefeito de Itapema e que agora já uma realidade. Melhoramos assim a eficiência e a qualidade do nosso processo de compras”, afirmou o Secretário de Administração, Tiago José Alexandre. 


Data de inclusão 25/09/2014 11:54


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024