Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Prefeitura de Itapema realiza o primeiro pregão



A Prefeitura Municipal de Itapema convida todos os profissionais da imprensa e comunidade interessada a participarem do primeiro PREGÃO PRESENCIAL que acontecerá às 14 horas desta quarta-feira, dia 08, na Secretaria de Administração.

 

O Pregão é um aperfeiçoamento do regime de licitações para a Administração Pública. Esta nova modalidade possibilita o incremento da competitividade e a ampliação das oportunidades de participação nas licitações, contribuindo para o esforço de redução das despesas de acordo com as metas de ajuste fiscal. O pregão garante economias imediatas nas aquisições de bens e serviços, em especial aquelas compreendidas nas despesas de custeio da máquina administrativa. Essa modalidade permite ainda maior agilidade nas aquisições, ao desburocratizar os procedimentos para a habilitação e o cumprimento da seqüência de etapas da licitação.

 

O pregão permite o uso das novas tecnologias eletrônicas para a realização, reduzindo custos e facilitando a participação de maior número de competidores. Merece destaque o uso da internet como veículo para a divulgação dos avisos e editais do pregão. A integração do processo de compras governamentais a este ambiente tecnológico possibilita maior transparência, controle social e oportunidades de acesso às licitações públicas.

 

O primeiro pregão realizado pela prefeitura de Itapema visa adquirir medicamentos para atender os munícipes em todas as unidades do Posto de Saúde do município, pelo período de 12 meses.


Data de inclusão 08/11/2006 00:00


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024