Planejamento Urbano entrega projeto para reforma da delegacia

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapema, CIRETRAN e Policia Civil vai proporcionar a comunidade itapemense uma nova delegacia de policia e um novo CIRETRAN. Um projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento Urbano para reforma e ampliação das instalações.

A reforma contemplará, entre outras coisas, uma nova fachada, um novo hal de entrada, novas selas (feminina e masculina), novos banheiros, novas mobílias, além de reformar o telhado, pátio interno e externo.

“Com esta reforma os usuários, cidadãos itapemenses e turistas, terão mais conforto e celeridade em seus atendimentos, além da garantia da acessibilidade aos portadores de deficiências”, afirmou o Secretário de Planejamento Urbano, Wilson Tessari Júnior.

Data de inclusão 22/03/2017 16:54