Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Planejamento Urbano adota termo de compromisso para execução de obra



 

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, esta adotando medidas técnicas e administrativas que visam reordenar o espaço e os equipamentos públicos ocupados por construções. A partir de agora no ato do protocolo de novos projetos de construções será exigido que o proprietário da Obra ou seu representante legal assine um “Termo de Compromisso para Execução de Obra”.

 

No documento estão determinações como a apresentação de um relatório fotográfico contendo o estado de conservação em que se encontram os equipamentos e as vias públicas e  (Boca de lobo, Meio-Fio, calçada e pista de rolamento), obrigatoriedade de colocação de tela e bandeja de proteção durante a execução da obra, obrigatoriedade de utilização do Elevador de carga (cremalhiera) somente dentro do canteiro de obras, não podendo mais utilizarem-se da calçada e nem a via publica para a instalação do mesmo.

 

“O não cumprimento destas ações resultara no cancelamento das licenças e aplicação de penalidades administrativas, com embargo e multas”, explicou o diretor da Secretaria de Planejamento Urbano, Cristian Barbosa Dias.


Data de inclusão 10/11/2017 13:23


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024