Pavimentação comunitária leva mobilidade aos bairros

Data de inclusão 21/07/2014 00:00

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, e em parceria com moradores segue com obras de pavimentação comunitária nos bairros. As ações prevêem grandes avanços nas melhorias que envolvem mobilidade de verdade, segurança e qualidade de vida para a população.

No bairro Morretes, um dos endereços contemplados é a Rua 426. As equipes da Secretaria de Obras e Transportes já executaram o rebaixamento da rua e a implantação da drenagem pluvial. Nesta etapa, a via está recebendo a pavimentação de lajotas, seguindo padrões estabelecidos em todos os bairros.

“Além das frentes de trabalho que atuam levando melhorias na infraestrutura e mobilidade em diversos bairros, seguindo as prioridades estabelecidas pelo Prefeito de Itapema, temos também equipes atendendo a este tipo de ação comunitária. Isso aproxima ainda mais os moradores e garante que os pedidos e sonhos se tornem realidade”, afirmou o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira (Preto Vieira).