Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Participantes do CCI agora têm carteira de identificação

Data de inclusão 02/08/2017 17:16

As pessoas da melhor idade que frequentam o Centro de Convivência do Idoso (CCI) ganharam carteira de identificação. O documento foi entregue nesta quarta-feira (02/08) e tem como objetivo controlar o acesso dos participantes aos bailes. Cerca de 260 idosos já se cadastraram.

Para conseguir a carteirinha, o interessado deve ter mais de 60 anos e residir em Itapema. É necessário a entrega de duas fotos 3×4, além do comprovante de residência e cópia do RG e do CPF.

Os frequentadores do CCI e moradores há 16 anos de Itapema, Auri Afonso de Souza Walter e Claudete Walter, de 72 anos aprovaram a iniciativa. “Achei uma ótima ideia. Assim nos identificamos como moradores da cidade, não turistas. Outros serviços poderiam aderir a atitude”, afirma Auri.

Em novo endereço

Como o Centro de Convivência do Idoso (CCI) no Bairro Meia Praia está em reforma, o tradicional baile da quarta-feira será Associação de Aposentados de Itapema (APIT) localizada na Rua 700, nº 495,no Bairro Várzea. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1593.