Pais e professores bem orientados no CMEI Meia Praia

Os pais, professores e demais funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Meia Praia participaram de uma atividade especial nos dias 08 e 10 de Junho. Duas palestras de orientação foram oferecidas para acrescentar ainda mais conhecimento, visando aumentar ainda mais a qualidade do atendimento aos pequenos.

Na segunda-feira (08/06), a fonoaudióloga Renata Françóia trabalhou com os pais os aspectos que se referem à construção da linguagem na faixa etária de 1 a 3 anos. Já na quarta-feira (10/06), os professores e funcionários do CMEI assistiram a palestra do Soldado Genival Kull da 2ª Companhia do 13º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Itapema. Ele apresentou informações importantes sobre primeiros socorros com ênfase na fase infantil.

Segundo a Diretora Eliane Elita da Silva e a Articuladora Gracieli Tavares Longhi, o objetivo das palestras foram tirar as dúvidas de todos. “Nós tomamos a iniciativa de informar sobre estes assuntos para que nossas crianças sejam ainda mais bem cuidadas. Nós primamos pela saúde e segurança dos pequenos e estas ações ajudam a prevenir ocorrências mais graves”, afirma Eliane.

Data de inclusão 11/06/2015 15:19