Olimpíadas de Língua Portuguesa estimula a leitura e a escrita

Data de inclusão 02/09/2014 10:41

As Olimpíadas de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro” está fazendo parte da vida escolar de muitos alunos em Itapema. Os textos produzidos pelas crianças passaram por uma comissão julgadora municipal e três deles foram selecionados para a Etapa Estadual.

"A Olimpíada de Língua Portuguesa, em sua 4ª edição, propôs o resgate das memórias do lugar em que se vive, oportunizando aos alunos e professores a busca de suas vivências. Proporcionou a interação dos alunos e professores com a sua história através da escrita e da leitura. Desde já parabenizo todos os alunos e professores que estiveram envolvidos neste processo e que agora consigam se destacar também na Etapa Estadual”, relatou a Diretora dos Anos Finais, Leticia Lopes.

Estão na etapa estadual:

Poema